Feng Shui, um santo remédio!

Eu sou super suspeita para falar deste assunto, pois fui cobaia de mim mesma em muitos ajustes de Feng Shui na minha casa e na minha qualidade de vida de maneira geral.
Cada dia me apaixono mais por esta maravilhosa técnica, que bem executada, proporciona resultados rápidos e surpreendentes!
Como eu digo para os meus clientes, ela é dotada de "aspirinas" de ação rápida, curas para a energia da nossa casa que, em pouco tempo, trazem um bem estar aos moradores, leveza e alegria.
Lutei anos com um lindo e enorme sofá no meio da minha sala, sem posição definida, que parecia uma pedra no meio do caminho! 
No lugar devido não cabia, no meio da sala atrapalhava a circulação e aonde cabia, ficava de costas para a porta.
Eu já não aguentava mais aquele elefante marrom! Mas e o apego? Sem contar o quanto ele tinha custado. Só que depois de um tempo, comecei a sentir que precisava me desfazer dele, ele já estava me atrapalhando.
Consultores também sofrem com as mudanças necessárias...
Então, munida de coragem, doei o sofá e adquiri um que se encaixasse perfeitamente ao ambiente, ao propósito da sala e principalmente que deixasse a circulação livre.
O ambiente ganhou leveza instantânea e de repente começamos a querer ficar cada vez mais neste cômodo.
É como se o ambiente tivesse clareado!
Pequenas mudanças causam uma revolução energética que favorece aquele setor ou Guá onde foi feita.
Querem um outro exemplo? Eu divido meu escritório aqui de casa com meu filho mais velho. E em meio as nossas duas escrivaninhas, temos também brinquedos, video game e toda aquela parafernália de quem tem crianças em casa.
Somado a isso, tenho neste cômodo a minha área do Trabalho, o que como consultora me deixa de cabelos em pé, afinal bagunça neste Guá não facilita o fluxo profissional.
Com a volta das aulas, resolvemos reorganizar o espaço e dar aquela geral de início de ano.
É por isso que eu ainda me surpreendo com o Feng Shui!. Nada como uma boa arrumação de gavetas para novas oportunidades se abrirem.
Sua carreira está estagnada? Comece movendo sua escrivaninha alguns centímetros à frente (e leia meu artigo sobre a arrumação da mesma).
Seu casamento precisa de um frescor na relação? Que tal comprar lençóis novos e enfeites em par para o quarto? Também já escrevi sobre o quarto do casal.
Quer mudar alguma coisa? Arrume as gavetas. Mude a energia de um cômodo da casa e tenha certeza que tudo começará a fluir melhor.
São pequenas curas deste remedinho que funciona!