Ser feliz e ter boa energia!

Quando aplicamos o Feng Shui na nossa casa, temos como objetivo tirar as travas da nossa vida. Conseguimos eliminar aquela sensação de que tudo está parado, amarrado, por mais que você se esforce para não estar.
Se estamos doentes, almejamos cura e mais saúde, se não temos um amor, sonhamos que um príncipe encantando baterá na nossa porta, se não temos dinheiro, achamos que vamos ganhar na loteria e assim por diante.
Eu também gostaria que fosse assim, que com um simples passe de mágica tudo se resolvesse, mas não é.
Para os adeptos desta técnica, algumas coisas importantes guiam nossa vida: o destino (ou o nome que quiser dar, conforme sua crença), a boa sorte, o livre arbítrio e o Feng Shui.
Não importa qual seja a sua religião, todos acreditamos que, se estamos aqui temos um motivo para isso. É uma visão simplista de destino, aquela marca que trazemos ao nascer e que norteará a nossa vida.
Então desde o início desta prática milenar, descobriu-se que o Homem, dotado de livre arbítrio, poderia direcionar sua vida de uma outra maneira, alterando a sua sorte. É aí que entra o Feng Shui. É fundamental para qualquer mudança que você queira isso e foque sua energia para tal. Você é o responsável pela sua felicidade, seja ela material, espiritual, afetiva. 
Uma coisa é fato: se seu destino não for ganhar na Mega-Sena, você passará a vida toda jogando e irá dessa para uma melhor (ou pior) talvez até mais pobre do que veio.
O Feng Shui não opera nenhum milagre, se isto não for para você. No entanto, com a mudança energética gerada pela aplicação desta técnica na sua casa, toda a sua boa sorte fica realçada e irá gerar mais boa sorte ainda, pois sai a energia negativa e entra a positiva. Esta renovação energética é capaz de grandes “milagres” sim, mas somente você será o grande responsável por operá-los.
O Feng Shui é um instrumento capaz de fazer com que as coisas boas cheguem mais rápido!
E como ter somente boas vibrações e pensamentos, numa época que somos invadidos por propagandas de todo tipo? Dá para ser feliz se o seu vizinho trocou de carro e o seu só foi sucesso na década passada?
Sim, é possível, se cercando de boa energia, que nos traz leveza e felicidade.
Mas se você sente que seu chefe te esqueceu, por mais que você tenha feito o ano todo para ser lembrado, que sua saúde começou a ficar instável depois que um cano insistiu em vazar dentro do gabinete do seu banheiro, você trocou um sofá de lugar e os seus amigos sumiram, é hora de avaliar sua casa sob a luz do Feng Shui, pois corrigindo coisas tão simples como estas, você poderá mudar todo um contexto de energia que convive com você dentro do seu lar.
Daí sim você poderá dizer que, com o Feng Shui, conseguiu mais prosperidade, mais saúde, mais amor e então o carro novo, o aumento de salário, o emprego novo com certeza virão de brinde nesta nova fase da sua vida.


PS - não deixem de seguir as dicas do meu texto anterior "Comece a preparar a casa para o Ano Novo".